Como comprar CNH sem aulas e exames!

Temos uma equipe de profissionais treinados e capacitados para atender as necessidades dos nossos clientes primando pela qualidade nos serviços prestados.

Vendo Carteira Nacional de Habilitação ” CNH “, facilitamos a emissão para os que não dispõe tempo para passar por burocracias exigidas pelo Detran.

O documento é emitido no Detran com prontuário, ou seja, com número de RENACH (que é um cadastro que registra todos os dados do condutor durante sua vida como motorista).

Toda a tramitação é efetivada como se você realmente tivesse passado por todas as etapas normalmente e obtido aprovação em todos os requisitos ( Cfc, exames, aulas práticas e etc.)

Para quem não consegue de forma alguma realizar sua prova com eficácia, não aguenta mais pagar reteste, não consegue passar na prova escrita? Não consegue passar na prova de volante? Entre já em contato, que resolveremos seu problema da melhor maneira possível. Para entrar em contato conosco preencha nosso formulário de contato ao final dessa página!

Você que trabalha o dia todo e não tem tempo para nada e precisa tirar sua Carteira de Habilitação, entre em contato e tire mais dúvidas.

Nossos atendentes são formados de acordo com as exigências do Código de Trânsito Brasileiro (todos devidamente credenciados pelo DETRAN) prestando toda assessoria necessária para que nossos clientes possam dirigir com a máxima segurança e respeito às leis de trânsito.

A renovação ou mudança de categoria poderá ser feita em seu próprio estado, basta comparecer ao Detran ou mesmo poderá retornar nosso contato que teremos o prazer de atende-lo novamente

(Primeira habilitação e adição de categoria, você não vai ter que pagar as taxas de expedição do documento de habilitação, avaliação psicológica, exame de aptidão física e mental, exame teórico-técnico, exame de direção, curso teórico-técnico, curso de prática de direção veicular e locação do veículo para o exame de direção. O valor da habilitação já esta incluso todos os custos previstos).

A: condutor de veículo motorizado de duas ou três rodas, com ou sem carro lateral (motos);

B: condutor de veículo motorizado não abrangido pela categoria A, com peso bruto total inferior a 3.500 quilos e lotação máxima de oito lugares, além do motorista (automóveis);

C: condutor de veículo motorizado usado para transporte de carga, com peso bruto superior a 3.500 quilos (como caminhões);

D: condutor de veículo motorizado usado no transporte de passageiros, com lotação superior a oito lugares além do motorista (ônibus e vans, por exemplo);

E: condutor de combinação de veículos em que a unidade conduzida se enquadre nas categorias B, C ou D e cuja unidade acoplada ou rebocada tenha peso bruto de 6 mil quilos ou mais; ou cuja lotação seja superior a oito lugares; ou, ainda, que seja enquadrado na categoria trailer.

A primeira Carteira Nacional de Habilitação só pode ser retirada nas categorias, A, B ou AB. No último caso, a pessoa deve participar de dois cursos preparatórios. Quem possui habilitação na categoria B pode mudá-la para C ou D; quem possui na categoria C, pode mudar para as categorias D ou E; e quem possui o documento na categoria D, pode obtê-lo na categoria E. Para solicitar a admissão nas categorias C, D ou E, o condutor deve estar habilitado há pelo menos um ano na categoria anterior exigida (por exemplo, para obter a CNH na categoria C, é necessário ter no mínimo um ano de habilitação na categoria B).

Para entrar em contato conosco preencha nosso formulário de contato!